http://igrejaevangelicaliberdadeevida.blogspot.com/

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O sacrifício de um trouxe a esperança para o futuro



O sacrifício de um trouxe a esperança para o futuro 

(João 3:16) "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

        Em uma comparação ainda que distante do que verdadeiramente foi o sacrifício do nosso senhor e salvador Jesus, que gratuitamente por nós morreu, mesmo por que quem errou desobedecendo à ordenança divina cometendo pecado, foi o próprio ser humano e com isso trouxe para o mundo toda sorte de males, assim como a morte, e o afastamento do seu criador, fazendo com que o ser humano necessitasse da graça de Deus que veio através do sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário, um justo e inocente sem pecado morre em nosso lugar, cumprindo toda justiça de Deus, trazendo salvação a todos aqueles que nele crer.
         Este vídeo de certa forma demonstra com foi doloroso este sacrifício, a humanidade seguia de mal a pior em seus delitos e pecados assim como naquele trem cada um com seus dilemas e problemas, vivendo uma vida miserável a qual só os levariam para morte e condenação eterna, a morte era certa! Porém Deus assim como este pai teve que tomar uma decisão. Difícil decisão! De poupar seu filho e ver estas pessoas perecerem ou deixar seu filho morrer de forma sacrificial para que muitos outros pudessem ter acesso a vida, e vida eterna, assim Deus nos amou, e nos salvou, mesmo que para isso seu filho “Jesus” não fosse poupado, assim Jesus morreu na cruz para que todo aquele que crer neste sacrifício de amor seja salvo por meio dele. (Isaias 53:5b) “o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Venha para Jesus.
A hora é agora.
Amanhã pode ser tarde demais!

Claudio Rivelle.

Um comentário:

  1. gostei muito deste video espero que todos irmãos sejam edificados, assim como espero que amigos não cristãos entendam que sem Jesus, sem seu sacrificio nós estariamos perdidos.
    Venha para Jesus.
    A hora é agora.
    Amanhã pode ser tarde demais!

    ResponderExcluir