http://igrejaevangelicaliberdadeevida.blogspot.com/

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DIAS ASSIM...


O telefone não tocou seu nome não estava na lista de classificados daquele concurso que você tanto acreditou, sua avó adoeceu seus pais não param de discutir, sua irmã insiste em mexer nas suas coisas, seu melhor amigo viajou e o seu cachorro rosnou pra você. Uau, você já tive dias melhores. Às vezes eu não compreendo porque as coisas insistem em acontecer tudo ao mesmo tempo. Já teve um dia desses? Um dia em que até respirar se torna perigoso. Nada dá certo, um simples café da manhã se torna um desastre. Num momento você tem o controle, e do nada aparece uma pista escorregadia e você sem saber entra com tudo, agora não tem mais nada a fazer somente esperar a queda. Se você for como eu e a maioria das pessoas vai levantar as mãos pro céu e num gesto desesperado pedir socorro a Deus. E o legal é que Ele vem te socorrer, não no nosso tempo, pode ser que você ainda derrame café da sua roupa algumas vezes antes de ter uma resposta, mas pode ter certeza, se você clamar Ele vem te socorrer. Quando você achar que esses dias não vão mais ter fim, que seus pais não poderiam ter feito alguém mais sem sorte que você lembre-se do que a palavra do Senhor nos diz:

Salmos 30:5b “...O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”

Espere um pouco mais, e Ele virá em seu socorro.

fonte: REDE DE JOVENS


2 comentários:

  1. É muito melhor ter o nome escrito no Livro da Vida do que ser convocado pelo presidente da republica, pois isto é passageiro, e a nossa convocação pelo Senhor é eterna. Que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Dias assim são tão comuns, quanto é o nascer do sol no sertão! Ainda bem que Jesus nos disse que o Seu poder se aperfeiçoa nas nossas fraquezas e que a Sua Graça nos basta...
    Regy

    ResponderExcluir